quarta-feira, 6 de junho de 2012

Minha História





        Em 2009, mas precisamente em agosto,eu estava  indo de van para a cidade vizinha onde concluiria minha faculdade naquele ano, quando o tal rapaz entrou na van. Uma amiga, já havia me contado muito sobre ele, mas nunca imaginei que chegaríamos onde chegamos. 
        Me lembro como hoje o momento em que a van parou e ele entrou com seu cachecol preto, era inverno meado de agosto, e estava sexy naquele estilo. Ele olhou para todos e deu boa tarde. Eu não respondi, continuei sentada me ajeitei no cantinho e dormi até chegar no me destino.

        Não muito tempo depois trocamos MSN e começamos a conversar, eu já desconfiava que ele era gay e nesse tempo eu tinha um relacionamento de 3 anos com uma mulher. Na ocasião ela estava morando em outro estado, e o combinado entre eu e ela era de no final do ano eu voltar para lá, para vivermos nossas vidas juntas, e foi ai que tudo começou a mudar.
        Meu noivo e eu nos tornamos muito amigos, a ponto, de ajuda-lo com suas investidas românticas, e ele me ajuda no meu processo de separação uma vez que minha ex me traiu e engravidou ( do filho que tanto desejamos), mas por fim ficou com o pai do filho dela. Tudo isso num intervalo de 3 meses. 
        Em novembro desse mesmo ano, nós estávamos tão entrosados que mesmo sendo apenas amigos, estávamos sempre juntos e andávamos de mão dadas pelas ruas. Nessa época ele já estava solteiro, e sempre dizia que amava uma pessoa, e estava conhecendo outras duas, que estava difícil ele tomar uma decisão porque era tudo muito novo pra ele. E eu já era apaixonada por ele, mas nada dizia. 
        No final de novembro ele me pediu um beijo, fiquei surpresa, mas também queria isso. E nos beijamos. E eu amei aquele beijo. Dias depois ele disse que foi bom, mas não queria perde nossa amizade, que era melhor ficamos só amigos. Mas amizade essa que em todas as semanas seguintes, fomos ficando e até o dia 06 de agosto de 2011 quando me pediu em noivado. 
        Somos um casal muito unido, divertidos, cumprisses, acima de tudo amigos. Não imagino a minha vida sem ele. E hoje nem me sinto bissexual, posso me dizer hétero, não sinto desejo por outras mulheres, a minha ex foi a unica mulher com quem fiquei e meu noivo meu primeiro homem e último homem se assim Deus permitir. Ele me completa em todos os sentidos, emocionalmente, sexualmente... 
          Conversamos muito sobre a sexualidade, principalmente a dele que já teve mais namorados que namoradas, mas apesar desse detalhe, e como já coloquei na apresentação, para mim casamento é muito mais que sexo, é amor, companheirismo, amizade, carinho... porque no fim da vida, o sexo não será mais tão importante, mas sim a bela companhia do outro.

Essa foi um pouco da minha história, em breve escreverei, sobre nosso processo de superação e sobre as crises. Nem tudo são flores, como em todo relacionamento, sempre tem seus altos e baixos, e nossas escolhas para da certo ou não.

Conte sua história também. Vamos partilhar nossas vidas, desabafar, ou mostrar nossos vivências, com certeza ajudará a outra pessoa!

Beijinhos.

                Flor
         
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário