terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Casamento - 2º e 3º mês - Na Saúde e na Doença

        A vida a dois não é tão fácil, e as vezes temos que engolir algumas coisas para dá certo. Levar as vezes um não é difícil, nos deixa revoltados, mas o outro também necessita do seu espaço. 
   Mas além dessa reflexão, nesse mês de Novembro/2012, pude refletir naquela parte, que o falamos na cerimônia do casamento: "na saúde e na doença". E vi que o casamento não é só correria do dia-a-dia, ou sexo. É um cuidado do outro com carinho e dedicação.
      Meu marido foi internado as pressas com calculo renal, e teve que operar. Hoje que teve sua recuperação pós operatório declarada como finalizada, nesses quase 1 mês, me dediquei a cuidar dele, e nunca passamos momentos tão legais como nesse período. Cada dia que eu voltava do trabalho, fazíamos coisas diferente juntos. Teve dia de ficarmos fazendo biscoitos até altas horas da madrugada, e morrendo de medo de algum vizinho reclamar da barulheira que foi feita rsrsrs.
           Aprendi muito esses dias. E a cada dia estou mais apaixonada. 


Beijinhos, 

Flor de Lis

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Vivo uma situação parecida com a sua e gostaria de bater um papo contigo.

    Se puder me escrever, agradeço.

    lifesgone1@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi como vai? Eu vou bem! Desculpe pela demora, estava meio enrolada, sei que to devendo até postagens novas. Seja Bem vinda. Lhe envie um email. Beijosss.

    ResponderExcluir
  3. Flor de Lis, te admiro por casar com um homem bi, mas admiro mais ainda seu marido por ter te dado essa escolha. Infelizmente não foi o que aconteceu comigo, descobri depois de 9 anos e estou sem chão. O pior nisso tudo é que ele sabe que sou uma pessoa aberta, sem preconceito. Não questiono a bisexualidade dele, questiono a mentira, tantos anos de farsa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tia Maluca, uma pena que vários homens não tem a coragem de contar. Nem da a escolha a mulher de querer ou não, talvez pelo medo dela diante dessa situação dizer um não. Entendo sua tristeza, 9 anos não é uma semana, e quando casamos queremos partilhar a vida, nossos segredos. Saber da vida do outro. E mentira, sempre destrói qualquer relacionamento, e para passar por cima das mentiras e um caminho muito árduo, mas não impossível. Beijos para ti. Se quiser me escrever pode enviar email para meumaridoebi@gmail.com.

    ResponderExcluir